quarta-feira, 28 de abril de 2010

Milk no Meio & Mensagem




Na última segunda, 26 de abril, o Meio & Mensagem divulgou uma lista dos principais players do mercado nacional em marketing esportivo, e a Milk está entre os 18 principais! A matéria, escrita pelo jornalista Robert Galbraith, aborda principalmente o aumento deste segmento no Brasil e como o ciclo de eventos favorece agências.

Robert ainda explica que hoje o marketing esportivo é um terreno mais seguro para investimentos e, em breve, não haverá mais espaço para players medianos. O avanço desta área corre a galope no mundo dos negócios, que em um passado recente, era trabalho apenas como plataforma de promoção para as marcas ou ações de oportunidades.

Confira a matéria completa: http://meioemensagem.ideavalley.com.br/flip/

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Milk no SBT Brasil



No último sábado, 10 de abril, a Milk Comunicação Integral apareceu no telejornal SBT Brasil, onde o nosso sócio-diretor, Ricardo Santos, falou dos motivos que levou a empresa a investir em uma televisão de 42´´ para os funcionários assistirem os jogos da Copa.
A pauta da matéria foi sobre como a Copa do Mundo de 2010 promete alavancar diversos ramos de produtos e serviços, tanto na África do Sul, sede da competição, quanto em outros países, como, por exemplo, o Brasil. Um setor que prevê vultoso crescimento é o de televisores.

De acordo com a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), no próximo ano, espera-se atingir a marca de 11 milhões de televisores vendidos, entre modelos de tela de LCD e de plasma. A previsão é que haja um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2010.

Não conseguiu assistir a matéria? Aguarde, pois colocaremos no YouTube e em nosso site.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nova etapa do Projeto Dente de Leite



Depois do sucesso do nosso 1º Encontro do Projeto Dente de Leite e, devido ao grande feedback que tivemos dos alunos, a Milk decidiu lançar na semana passada mais uma etapa, onde agora, os universitários teriam a oportunidade de passar um dia inteiro na Milk para aprofundar tudo que ouviram e escutaram durante o encontro.

Para participar o universitário tinha que contar “por que deveria ser escolhido”, valia tudo: texto, desenho, apresentação, música e o que mais achasse interessante. O prazo para enviar era até hoje, segunda-feira 05 de abril, e os projetos que recebemos foram surpreendentes. Por isso está difícil escolher um vencedor, mas amanhã entraremos em contato com o felizardo.
A equipe da Milk agradece a participação de todos e até a próxima segunda, onde teremos mais novidades aqui no Blog.