segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Milk amplia sua equipe




A Milk Comunicação Integral fortaleceu a sua estrutura de atendimento com a chegada de Paula Monteiro Passarelli, que entra para fazer parte da equipe de gestão da Nike, trazendo na bagagem sua experiência e vivência no mercado de serviços, com atuação em alguns processos de “start-up” e com foco em resultados.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Último Dente de Leite do ano!




Desde março a Milk implantou o Projeto Dente de Leite, onde, na última quinta-feira de todo mês, abre suas portas para receber alunos das principais faculdades do Brasil. Até agora já foram 8 encontros e, para fechar o ano, enceraremos os encontros no mês de novembro, dia 25. Mas em fevereiro voltaremos com o projeto, porém reformulado, trazendo grandes novidades.

Aguarde e confira, em 2011 vem aí o Dente de Leite Desnatado!

E para quem ficou interessado em saber mais sobre o projeto, confira algumas reportagens:
http://www.propmarktv.com.br/propmark/index.php?video=2926
http://www.adnews.com.br/adnewstv/novo/?idvideo=1018&sms_ss=facebook

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Milk será responsável por ações para a Wickbold





Nos próximos dois finais de semana acontecerá o Circuito Vênus, no Rio de Janeiro (14 e 15/11) e em São Paulo (20 e 21/11), e a Milk será responsável pela marca Wickbold, através de ações diferenciadas durante os quatro dias dos dois eventos. Em um balcão na área gourmet serão oferecidos sanduíches elaborados com receitas saudáveis e dentro das características e funcionalidades da linha de pão apresentada: EstarBem, Grão Sabor e Light.

Além disso, nutricionistas irão orientar quanto a uma alimentação saudável, oferecendo também uma mini avaliação nutricional. Após isso, serão entregues materiais impressos com receitas indicadas para cada caso, por exemplo: intestino preguiçoso (linha EstarBem), estilo de vida e alimentação saudáveis (linha Grão Sabor) e dietas com baixo valor calórico (linha Light).

Segundo dados da Iguana Sports, organizadora da prova, a 1º etapa do circuito em 2010 teve a participação de mais de seis mil mulheres. Mas como as participantes geralmente levam também suas famílias para torcerem, espera-se com a ação impactar aproximadamente 30 mil pessoas nos quatro dias dos eventos.

Sobre a Wickbold
Fundada há 72 anos por imigrantes alemães, a Wickbold é atualmente uma das maiores empresas de panificação do Brasil, sendo líder e referência em pães especiais (integral e light). Com estrutura de 4 unidades fabris e 11 unidades comerciais de distribuição, a empresa está presente em 10 estados brasileiros.

Milk Comunicação Integral
Iniciou suas atividades no ano de 2003. De lá para cá, pratica, ao pé da letra, tudo o que está incorporado ao seu DNA: muita disposição e motivação por desafios. Seja pela formação dos sócios em marketing de relacionamento ou pela paixão deles, o esporte.
Hoje, conta com o fato de ser a agência mais especializada em running, ciclismo e triatlhon do Brasil. Prova disso foi uma pesquisa publicada em 2010, que coloca a Milk como uma das 18 empresas mais importantes de comunicação no esporte.
www.sitedamilk.com.br

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HotMilk




Como disse o Ricardo durante o último encontro do Dente de Leite “o hotmilk começou com a Milk e conta um pouco da nossa história”. Por isso, nesta semana, decidimos fazer um post dedicado a isso.

Até hoje já foram 44 hotmilks, vale a pena conferir:
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_43.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_42.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_41.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_40.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_39.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_38.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_37.jpg
http://www.sitedamilk.com.br/hotmilk/hotmilk_36.jpg